30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Acusado de manter família refém em Caetité foi preso no 2 de Julho

Mais Lidas

A Polícia Militar identificou um homem que estava com mandato de prisão em aberto na tarde deste sábado, 02, por volta das 17 horas, em Caetité.

O suspeito, V.S.S., de 27 anos, estava na praça da catedral durante os festejos do Dois de Julho. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir no meio da multidão, mas devido à ação rápida das guarnições PM, que realizaram um cerco ao local, não teve êxito na fuga.

Segundo a Ascom da 94ªCIPM, o conduzido, juntamente com outros três indivíduos que recentemente morreram em confronto com a polícia, na noite de 26 de março de 2020 o invadiu uma casa no bairro São Vicente em Caetité

A quadrilha fez uma família de refém. Durante a ação, todos os reféns foram amarrados e gasolina foi jogada em seus corpos em constante ameaça de lhes atear fogo. Na ocasião, eles roubaram cerca de R$ 40 mil e jóias.

O indivíduo, encontrado na festa do 2 de Julho, foi conduzido pela Polícia Militar e apresentado na delegacia de Caetité para o cumprimento do mandado de prisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas