33.2 C
Guanambi
28.4 C
Vitória da Conquista

Uneb autoriza criação de programas de mestrado em Guanambi e Senhor do Bonfim

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) autorizou a criação de dois novos programas de pós-graduação stricto sensu, no Campus XII, em Guanambi, e no Campus VII, em Senhor do Bonfim. As autorizações foram publicadas na edição desta sexta-feira (8), do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com as resoluções do Conselho Universitário, em Guanambi está autorizada a criação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde e Biológicas (PPGISB). A carga horária será de 725 horas.

Já em Senhor do Bonfim, a autorização é para a a implantação do Programa de Pós-graduação em Ciências do Cuidar em Saúde (PPGCCS), com carga horária de 525 horas.

Também foram aprovados os regimentos internos dos respectivos programas, que agora autorizados, poderão iniciar o processo de implementação dos cursos e de seleção dos alunos.

Atualmente, a Uneb possui 22 cursos de mestrado (13 acadêmicos e 9 profissionais), e quatro cursos de doutorado, além de sete cursos de especialização.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -