22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Show de Wesley Safadão no São Pedro Tôa Tôa em Vitória foi cancelado, Calcinha Preta e Kevi Jhonny entraram na grade

Mais Lidas

O show do cantor Wesley Safadão no São Pedro Tôa Tôa, em Vitória da Conquista, foi cancelado por conta de problemas de saúde do artista. Na manhã desta sexta-feira (8), a organização do evento anunciou duas novas atrações, a banda Calcinha Preta e o cantor Kevi Jhonny.

Estão mantidos os shows de Flávio José, Saia Rodada e Quarteto Fantástico. As apresentações serão neste sábado (9), no Parque de Exposições. Os portões serão abertos às 15h e, além dos shows, a festa oferece serviço all inclusive, com mais de 20 tipos de comidas e 8 tipos de bebidas, entre alcoólicas e não-alcoólicas.

Os ingressos custam R$ 350 (mais 10% de taxa de serviço) no site Bilheteria digital. A classificação etária é de 14 anos.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (7) nas redes sociais do artista, a assessoria informou que ele precisou passar por uma cirurgia por conta de uma hérnia de disco. De acordo com a nota, o cantor precisa ficar longe dos palcos e os shows marcados até o próximo domingo (10) foram cancelados.

Wesley Safadão começou a apresentar dores na região lombar no dia 25 de junho, quando precisou de ajuda até para subir no avião após sentir dores fortes. Ele chegou a ficar internado por três dias para cuidar da lesão na coluna. No início desde mês, ele voltou para casa, mas os médicos decidiram pela cirurgia nesta semana.

Ingressos

A venda de ingressos para o São Pedro Tôa T^

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas