26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Caetité realizará audiência pública dos Planos Municipais de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Mais Lidas

A prefeitura de Caetité divulgou nas suas redes sociais o convite para a Audiência Pública que tratará dos Planos Municipais de Saneamento Básico e da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do município.

O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública e acontecerá na próxima quinta-feira (14), às 9h, no Cine Teatro Anísio Teixeira, localizado na praça da Catedral.

Para ter acesso à audiência é necessário comparecer ao local com uso da máscara de proteção facial.

Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico de Caetité 2022
Divulgação

A ação faz parte da construção do plano municipal de saneamento básico. A prefeitura, também, vem realizando uma consulta pública, que está disponível no site do município, desde o dia 30 de junho.

Para participar da consulta, o cidadão precisa preencher o formulário on-line. É possível inserir suas sugestões até o dia 17 de julho.

De acordo com decreto federal, os municípios brasileiros têm até 31 de dezembro deste ano para possuírem o plano concluído. Caso contrário, não terão acesso aos recursos federais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas