26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Inscrições para Casamento Coletivo em Vitória da Conquista terminam nesta sexta

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do projeto Casamento Coletivo. A iniciativa, promovida pelo Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflito (Cejusc), por meio do projeto Laço de Família, acontecerá no dia 7 de novembro, em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Como nos outros anos, podem se inscrever no projeto casais, prioritariamente, residentes de povoados ou distritos, em situação de vulnerabilidade econômica e social, que convivam de forma estável e desejem oficializar a relação.

Os interessados em participar do Casamento Coletivo poderão se inscrever até o dia 5 de agosto, no Centro de Extensão da Uesb, que fica localizado na Praça Gerson Sales, no bairro Alto Maron.

No momento da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente em nome nubentes, seus pais ou avós; número do NIS; certidão de nascimento dos noivos solteiros; certidão de casamento com a averbação do divórcio, em caso de divorciados e cópia da petição inicial e da sentença que decretou o divórcio; e certidão de casamento com a comunicação do óbito, em caso de viúvos. Todas as certidões precisam ter data de emissão de até 90 dias.

Ao todo, serão selecionados 60 casais para participar da cerimônia coletiva. Neste ano, o Casamento será realizado em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia e com a Bella Casa Eventos. As cinco edições do projeto já formalizaram, aproximadamente, 500 uniões.

Para mais informações, entre em contato com o Cejusc, por meio do telefone (77) 3424-0970.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas