19.2 C
Guanambi
12.5 C
Vitória da Conquista

Presídio de Barreiras recebeu 44 presos transferidos da carceragem da Polícia Civil de Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Polícia Civil de Guanambi transferiu 44 presos para o presídio de Barreiras, no oeste do Estado. A transferência ocorreu nesta quinta-feira (4) após autorização da Secretaria de Segurança Pública (SSP. em razão da superlotação do Complexo Policial de Guanambi, mas foi

Para realizar a transferência, a 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin) usaram um ônibus e três viaturas para transportar os presos. A operação contou com 20 agentes da Polícia Civil.

De acordo com o Portal Folha do Vale, toda a diligência foi supervisionada pelo Coordenador Regional de Guanambi e pela Diretora do Depin.

A 22ª Coorpn informou que  a remoção contou com segurança e cautelas devidas, inclusive com comunicação às Autoridades competentes. A maior parte dos presos transferidos estavam detidos na cidade de Carinhanha e foram levados para Guanambi devido às condições precárias da carceragem local.

Em Barreiras, os presos passaram por procedimentos e protocolos de segurança para entrar na unidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -