Motorista foi preso por receptação após ser flagrado pela PRF transportando pessoas no compartimento de carga de Caminhonete em Bom Jesus da Lapa

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuo um flagrante de infração de trânsito que levou o motorista de uma caminhonete preso por receptação.

De acordo com o órgão, o veículo trafegava na noite do último sábado (6), no Km 756 da BR 349, em Bom Jesus da Lapa, transportando pessoas no compartimento de carga.

Diante do flagrante, o veículo foi abordado e os policiais descobriram que havia uma ‘queixa’ de roubo registrada em julho de 2021.

O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado pelo flagrante de transporte irregular de pessoas, resultou em prisão para o motorista de um Toyota/Hilux, por crime de receptação (art. 180 do Código Penal). Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa, descobriram que a caminhonete circulava com placas clonadas, pois a original possuía a ocorrência de roubo, ocorrino na cidade de Vitória do Santo Antão (PE).

Questionado, o condutor de 50 anos relatou que ‘pegou’ a Hilux em troca de uma dívida no valor de R$ 78 mil..

O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -