30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Confira programação completa do RiaFolia 2022 que começa nesta sexta

Mais Lidas

A prefeitura de Riacho de Santana divulgou a programação completa do RiaFolia 2022. O evento faz parte das atividades que estão acontecendo durante esta semana e comemoram os 144 anos de emancipação política da cidade.

O RiaFolia começa, nesta sexta-feira (12), a partir das 21 h, na Praça da Paquera. A primeira atração será a banda Regxote. Na sequencia, se aapresentarão os cantores Igor Kannario,  Tayrone e, encerrando a noite, Trio da Huanna.

Neste sábado (13), grande dia da festa, o evento terá início, às 22h30, com show do cantor Paulo Silva, seguido por Bell Marques, uma das atrações mais esperadas da noite. Depois será a vez do forró tomar conta da praça com as bandas Baião de Dois e Cavaleiros do Forró.

Programação Completa do RiaFolia 2022 Riacho de Santana
Divulgação

As comemorações do aniversário do município começaram desde segunda-feira (8) com a realização da Maratona Esportiva. Durante toda a semana, aconteceram torneios de Taekwondo, Vôlei masculino e feminino, Futvôlei, Futsal feminino, Futsal Sub-14 e Baleado Feminino; além de apresentação de Wheeling e Corrida de Rua.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas