25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Três pessoas morreram carbonizadas em acidente na BR-242, próximo a Ibotirama

Mais Lidas

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (19) na BR-242, trecho entre os municípios de Muquém do São Francisco e Ibotirama, no Vale São-Franciscano da Bahia.

As mortes ocorreram após uma colisão frontal entre dois veículos, um automóvel e uma caminhonete. De acordo com informações do site Gazeta 5, o acidente teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem a uma carreta por um dos carros.

Reprodução | Gazeta 5

Ainda segundo o site, seis das vítimas, entre elas uma criança, foram socorridas com vida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Ibotirama.

Um dos feridos era ocupante do carro, que pegou fogo logo após a batida. Três ocupantes morreram carbonizados. As chamas avançaram pelo automóvel e sobre uma área de mata às margens da rodovia.

O fogo só foi controlado após a chegada de um carro-pipa da prefeitura de Ibotirama. O automóvel ficou totalmente destruído e a caminhonete também ficou bastante danificada.

Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas envolvidas no acidente, nem sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas