26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA tem vagas em Barreiras, Salvador, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou na última terça-feira, 18 de agosto, o edital de lançamento do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, para estudantes de nível superior e de pós-graduação.

A inscrição pode ser realizada até 31 de agosto de forma online, conforme orientações disponíveis no na página do processo. São 18 vagas mais cadastro reserva para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais (Antropologia), Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito e Informática e de pós-graduação em Direito.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de setembro às 9 horas e o candidato deverá apresentar-se com caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição (impresso ou gravado no celular) e carteira de identidade. A confirmação da data e os locais de prova devem ser divulgados até o dia 13 de setembro na página do concurso.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa mensal de R$ 976,00 (novecentos e setenta e seis reais) para nível superior e de R$1.952,00 (mil novecentos e cinquenta e dois reais) para estudantes de pós-graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial).

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no edital.

Mais informações sobre o andamento do 24º Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA na página da seleção.

Confira íntegra do Edital do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia

Quadro de Vagas do Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA

COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO/RELAÇÕES PÚBLICAS)1 + CRPR/BA/SALVADOR
INFORMÁTICA1 + CRPR/BA/SALVADOR
DIREITO/GRADUAÇÃO1 + CRPR/BA/SALVADOR
1 + CRPRM/BARREIRAS/BOM     JESUS     DA LAPA(*)
CRPRM/CAMPO FORMOSO
1 + CRPRM/EUNÁPOLIS
1 + CRPRM/FEIRA DE SANTANA
1 + CRPRM/GUANAMBI
1 + CRPRM/ILHÉUS
1 + CRPRM/IRECÊ
1 + CRPRM/PAULO AFONSO
1 + CRPRM/VITÓRIA DA CONQUISTA
1 + CRPRM/TEIXEIRA DE FREITAS
DIREITO/PÓS-GRADUAÇÃO1 + CRPR/BA/SALVADOR
CRPRM/BARREIRAS/BOM     JESUS     DA LAPA(*)
CRPRM/CAMPO FORMOSO
CRPRM/ILHÉUS

(*) A unidade de Bom Jesus da Lapa está instalada na sede da PRM/Barreiras.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas