21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Turista de Vitória da Conquista morreu afogado no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Um homem de 34 anos morreu afogado no rio São Francisco na tarde deste sábado (10), em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com o site Notícias da Lapa, o afogamento ocorreu na Praia da Coroa. A vítima foi identificada como Antônio Marcos da Silva Queiroz, residente na cidade de Vitória da Conquista.

Ainda segundo o site, ele estava visitando a cidade como turista e o afogamento ocorreu quando ele se banhava nas águas do Velho Chico.

O corpo de Antônio Marcos foi resgatado e removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML).

O turista visitava a cidade acompanhado de familiares e amigos. Eles vieram para as celebrações da Romaria de Nossa Senhora da Soledade, iniciadas na última quinta-feira (8), e com encerramento previsto para o próximo dia 15, dia dedicado à santa na tradição católica.

Jovem morre após pular de balsa no Norte de Minas

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado neste sábado (10) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros nas águas do rio São Francisco, na cidade de Manga, no Norte de Minas, quase divisa com a Bahia.

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, ele desapareceu após pular da balsa que faz a travessia na localidade.

O corpo foi encontrado no terceiro dia de buscas. Os bombeiros receberam informações de que o ele estaria preso em uma draga, distante 800 metros do local de onde o rapaz desapareceu.

Os mergulhadores fizeram o resgate com uso dos equipamentos de salvamento aquático. A Polícia Civil orientou que uma funerária levasse o corpo até o Posto Médico Legal de Januária para ser submetido a necropsia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas