34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Conquista Moto Rock começa nesta quinta-feira no Boulevard Shopping

Mais Lidas

Cerca de 40 mil pessoas, incluindo visitantes de várias partes do Brasil devem prestigiar o Conquista Moto Rock, que começa amanhã (15) e vai até domingo (18). O evento, que ficou suspenso por dois anos por causa da pandemia, é realizado pela Prefeitura Municipal e pela CMR eventos, com entrada grátis para o público.

Este ano, o Conquista Moto Rock será no Boulevard Shopping e durante quatro dias terá 17 shows com grupos baianos de rock, exposições de motociclismo, praça de alimentação e espaço infantil.

Na quinta-feira (15), o evento será aberto às 18 horas e às 19h terão início as apresentações das bandas Excalibur, Bernardino Band e 4 Bits. A programação acontece no mesmo horário na sexta (16),  com shows de Beth Soul, Flash 80, Shau & Os Anéis de Saturno e Aquarius Blues Band.

No final de semana, as atividades começam mais cedo. Sábado (17), será realizado o 4º Passeio de Moto do Esquadrão Falcão. A concentração acontece às 9h30, saindo do Boulevard Shopping com destino ao Rancho Pamonha do Marçal. A programação musical começará às 14 horas, com Doctor DJ, Raulzísticos, Apetite for Illusion, Essencial Hit e Tiamat e os Garotos Perdidos.

Já no domingo (18), a partir das 11 horas, o público poderá prestigiar as apresentações de Doctor DJ, Elas Cantam, Hey Brother, Tombstone e Retilínea.

O Conquista Moto Rock é parte do calendário oficial de eventos do município, segundo lei aprovada em 2019, e é um dos eventos apoiados pela Prefeitura dentro da política municipal de lazer e cultura, com incremento do turismo, da geração de empregos e fortalecimento da arrecadação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas