26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Estudante vítima de acidente de moto em Vitória da Conquista morreu nesta sexta

Mais Lidas

A estudante Luana Pereira Jardim dos Santos, de 17 anos, morreu na noite desta sexta-feira (16), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Ela estava internada em estado grave desde a última terça-feira (13), quando sofreu um acidente de moto na via lateral da Av. Olívia Flores, no bairro Candeias, perto do colégio particular onde estudava.

Luana estava na garupa de uma amiga de 18 anos que bateu a motocicleta Honda CG que estavam em um Fiat Pálio, estacionado nas proximidades do shopping. Com o impacto da batida, as duas caíram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou os primeiros socorros a levou a passageira desacordada para o HGVC. Já a condutora sofreu lesões em um dos braços e foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo.

O corpo de Luana será sepultado no cemitério da cidade de Tremedal nesta sábado (17). Não foram divulgadas informações sobre o horário do velório e do sepultamento.

O Colégio Oficina de Vitória da Conquista emitiu uma nota de pesar e decretou luto na instituição na próxima segunda-feira (19).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas