30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

He-Net tem 155 vagas de emprego abertas em Barreiras, Itabuna, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela HE-NET, empresa do ramo de internet, TV e fibra óptica, com atuação em várias cidades do Oeste, Centro-Sul e Sul da Bahia. Ao todo são 155 oportunidades em unidades de dez cidades

A maior parte delas é em Barreiras, 67 no total. Também há 30 vagas em Itabuna, 26 em Luís Eduardo Magalhães, 11 em Vitória da Conquista, 5 em Ilhéus, 5 em Brumado, 4 em Caculé, 4 em Jequié, duas em Caetité e uma em Caetité.

Estão disponíveis oportunidades para funções como Atendente de Lojas, Vendedor Corporativo, Office Boy, Representante de Vendas, Técnico em Telecomunicações, entre outras.

Toda a seleção será realizada pela página de recrutamento da HE-NET, na plataforma Solides. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário ficar atento aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa, como condições de contratação.

A Agência Sertão não recebe currículos, limitando sua atividade na triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego da HE-NET por cidade:

Barreiras

Brumado

Caculé

Caetité

Guanambi

Ilhéus

Itabuna

Jequié

Luís Eduardo Magalhães

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas