23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos pela PRF em Brumado

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de 201 quilos de maconha na noite do último sábado (17).

A apreensão aconteceu durante um ronda, na altura do Km 373 da BR- 030, trecho do município de Brumado. Os policiais flagraram o condutor do automóvel Fiat Uno arremessar um cigarro pela janela do carro. Além disso, perceberam que ele viajava em velocidade reduzida e com características visíveis de que estava transportando uma carga pesada.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, após ser dada ordem de parada, os agentes se aproximarem para a fiscalização, e sentiram um forte odor que exala do interior do veículo, característico com maconha. interrogados, os ocupantes apresentaram visível nervosismo e também informações desencontradas em relação ao motivo e destino da viagem, o que levantou ainda mais as suspeitas da equipe.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em 246 tabletes. Ao todo foram apreendidos 201 da droga.

O motorista e o passageiro assumiram a responsabilidade pelo transporte ilícito e informaram que adquiriram os pacotes de maconha em Montes Claros (MG) e pretendiam comercializar o ilícito, na cidade de Campina Grande (PB).

Dentro do carro também foram encontrados diversos produtos como redes, kit de capas, lençol, panos de prato, tapetes e bonés.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35), ambos previstos na Lei 11.343/2006.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas