34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Aurora oferta vagas de emprego em Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Aurora Cop, cooperativa de alimentos detentora das marcas Aurora, Nobre e Peperi, está com várias vagas de emprego abertas para suas unidades fabris e também para a área comercial.

Na Bahia, são ofertadas vagas para a função de vendedor nas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de seleção das vagas, realizada por meio da plataforma Gupy.

A formação exigida para ocupar a função é o Ensino Médio Completo. Também é necessário possuir habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point), possuir carro, CNH e seguros ativos.

Experiência em atividades da área de vendas será considerado diferencial para a empresa no momento da seleção para as vagas.

A cooperativa informou que oferece benefícios aos seus colaboradores, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação por resultados (PPR), premiação por tempo de serviço, vale transporte, convênios, auxílio escola e vale refeição.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz intermediação com empresas. Apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser obtidas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja os links para concorrer às vagas:

Vendedor

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas