30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Motorista de aplicativo foi preso com 51kg de maconha no norte do Estado

Mais Lidas

Na noite de segunda-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51 Kg de maconha, durante fiscalizações de combate ao crime em Paulo Afonso, distante 470 quilômetros de Salvador.

A equipe estava no km 3 da BR-110, quando flagrou o condutor de um Fiat/Uno, de cor vermelha, realizar uma manobra brusca ao avistar a viatura da PRF.

Teve início um acompanhamento tático e na altura do quilômetro 3 da BA-210, os policiais conseguiram interceptar o Uno. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia.

Durante revista no interior do automóvel, os PRFs encontraram 51 Kg (cinquenta e um quilos) de maconha em forma de tabletes que estavam acondicionados em duas caixas de papelão.

O condutor, de 24 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado para realizar o transporte da encomenda de Paulo Afonso (SP) até Aracaju (SE).

Segundo a PRF, diante das circunstâncias de flagrante delito, o motorista foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas