26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

GBarbosa oferta várias vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Cencosud Brasil, grupo varejista multimarca e multiformato, está com centenas de vagas de emprego com seleção aberta em todo o país.

Na Bahia, as vagas são para as lojas GBarbosa e Mercantil Atacado. Elas estão distribuídas nas cidades de Entre Rios, Feira de Santana, Jequié, Lauro de Freiras, Rio Real, Ruy Barbosa, Salvador, Senhor do Bonfim, Valença e Vitória da Conquista.

São oportunidades para funções como Auxiliar de Limpeza, Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador de Padaria, Operador de Perecíveis, Promotor de Vendedor de Eletro, Vendedor, entre outras.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e à forma de seleção. A empresa utiliza a plataforma Gupy para realizar o recrutamento.

De acordo com o anúncio da vaga, a empresa oferece benefícios como assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; cartão de compras para utilização nos estabelecimentos; desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; descontos em instituições de ensino superior e idiomas; empréstimos consignados em contracheque; participação nos lucros e resultados da companhia; programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;  e vale-transporte.

A Agência Sertão não recebe currículo, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego disponíveis na Bahia

Entre Rios

Feira de Santana

Jequié

Lauro de Freitas

Rio Real

Rui Barbosa

Salvador

Senhor do Bonfim

Valença

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas