34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu mais 27 quilos de maconha na BR-116, desta vez em Jequié

Mais Lidas

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de mais 27,35 quilos de maconha em um ônibus de turismo. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no Km 677 da BR 116, em Jequié.

De acordo com a corporação, os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final a cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada, momento em que os policiais identificaram duas malas contendo a maconha.

Em seguida, foi realizada a checagem das bagagens e a identificação do responsável pelo transporte da maconha. Durante a entrevista, a mulher disse que receberia R$ 1.500,00 reais pelo transporte da droga até o seu destino final.

Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), a mulher foi presa em flagrante delito e foi encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/10/09/em-intervalo-de-duas-horas-prf-apreendeu-68-quilos-de-maconha-na-br-116-em-vitoria-da-conquista-e-nova-itarana/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas