24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Tambasa tem várias vagas de emprego abertas em Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Tambasa, empresa mineira do setor de vendas por atacado, está com várias vagas de emprego abertas na Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com exceção das cidades de Contagem e Montes Claros, onde está a sede e a filial respectivamente, em todas as demais cidades as vagas são para a função de Representante Comercial, em regime comissionado autônomo.

Na Bahia são 32 oportunidades, distribuídas nas cidades de Amargosa (1), Gandu (5), Guanambi (7), Iramaia (1), Itapetinga (3), Jaguaquara (7) e Vitória da Conquista (8).

A empresa anunciou as vagas por meio de seu perfil na rede social Linkedin. Os links disponibilizados redirecionam para a plataforma Trabalha Brasil, onde será realizada a seleção.

De acordo com o anúncio das vagas, a Tambasa paga comissões semanalmente sobre o valor faturado, além de premiações por cobertura de meta (semanal, mensal, trimestral), por campanhas e premiações extras de fornecedores. Os representares terão à disposição um mix de 30 mil itens para realizar a venda nas regiões onde atuarão.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontrados em nosso Guia de Oportunidades.

Link para concorrer às Vagas

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas