25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Encontro de Carros Antigos e Oktoberfest acontecem neste fim de semana em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Os amantes de carros antigos e de boa cerveja de Vitória da Conquista e região têm o destino perfeito para curtir o final de semana. Os Estacionamentos C e D do Boulevard Shopping recebem, neste sábado (15) e domingo (16), o 8º Encontro de Carros Antigos e a 5ª edição da Oktoberfest. A entrada para prestigiar esse encontro especial são 2 kg de alimento não perecíveis.

Com o objetivo de manter viva a cultura do antigomobilismo na cidade e fazer uma verdadeira viagem na história do automobilismo, o Encontro de Carros Antigos acontece anualmente e costuma reunir centenas de expositores locais e de fora da cidade.

E não para por aí. O clima de festa e confraternização toma conta do evento com a Oktoberfest, que levará ao mesmo espaço diversas outras atrações, como boa cerveja, praça de alimentação e apresentações de artistas e bandas locais.

O evento é realizado pelo Grupo de Carros Antigos de Vitória da Conquista, pelo Conquista Fusca Club e Cervejaria Brutus Beer, contando com o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e do Boulevard Shopping.

O Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Júnior, exalta a parceria do empreendimento com os grupos organizadores do evento e a importância em valorizar e apoiar iniciativas como esta. “O Encontro de Carros Antigos já faz parte do calendário e é um evento importante para o cenário cultural da nossa cidade, atraindo público de fora e movimentando a economia. É um evento para toda a família e a Oktoberfest só veio a torná-lo ainda mais especial”, completa.

Serviço: 8º Encontro de Carros e Oktoberfest e 5ª Oktoberfest;

  • Quando: 15 e 16 de outubro;
  • Horário: Sábado (15), das 10h às 00h; e domingo (16), das 8h às 21h;
  • Onde: Estacionamentos C e D do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);
  • Entrada: 2 Kg de alimento não perecíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas