20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Equipes presidencial e de campanha preparam ato com Bolsonaro em Guanambi

Mais Lidas

Equipes da segurança presidencial, do exército, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) chegaram a Guanambi neste sábado (22).

Eles vieram iniciar os preparativos para o ato com a presença candidato à reeleição, marcado para ocorrer ás 13h da próxima terça-feira (25). Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Aeroporto Isaac Moura Rocha trazendo os agentes.

Bolsonaro chegará na cidade e seguirá em carreata acompanhado por apoiadores direto para o ato na Praça Coronel Cajaíba, no Centro. Antes de falar ao público, está prevista uma reunião com lideranças políticas e uma entrevista coletiva.

Neste domingo (23), as equipes inspecionaram as vias do entorno da praça para definir toda a logística de chegada até o local do comício. Também foi iniciada a montagem do palanque que receberá o presidente e seus correligionários.

Esta será a primeira vez de Bolsonaro em Guanambi. Na sequência, ele vai visitar a cidade de Barreiras, no Oeste do Estado.

As eleições acontecerão no próximo domingo (30). O atual presidente terá que reverter uma diferença de mais de seis milhões de voto conquista pelo ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno.

Enquanto Lula venceu em 415 cidades baianas, Bolsonaro venceu em Luís Eduardo Magalhães, a 90 quilômetros de Barreiras, e em Buerarema, no Baixo Sul. Em toda a Bahia, o petista teve 5.873.081 votos (69,73%) e o membro do PL teve 2.047.599 votos (24,31%).

https://agenciasertao.com.br/2022/10/24/prefeitura-altera-transito-para-evento-com-bolsonaro-em-guanambi/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas