27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Vice-prefeito Nal vai deixar Secretaria de Governo da Prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

O vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (União), confirmou à reportagem da Agência Sertão que pediu para ser exonerado pelo prefeito Nilo Coelho (União) da função de secretário de Governo, cargo que ocupa desde de julho.

Ele entregou seu pedido de exoneração nesta quinta-feira (27) e o decreto deve sair na edição da próxima segunda-feira (31) do Diário Oficial do Município, já que nesta sexta-feira (28) é feriado, dia do Servidor Público. Ainda não se sabe quem será o seu substituto.

Em conversa com a reportagem, Nal afirmou que está saindo da pasta por questões pessoais e que são inverídicas as informações de que ele rompeu com o titular do cargo. “A minha saída é apenas uma questão particular, continuo no grupo do prefeito Nilo Coelho”, disse.

Nal esteve ao lado do prefeito e de outras lideranças política na última terça-feira (25), durante ato do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praça Coronel Cajaíba.

Ele também esteve ativo durante toda a campanha que elegeu Felipe Duarte (PP) para deputado estadual e Arthur Maia (União) para deputado federal, participando da maior parte das atividades ocorridas na cidade.

Em quase 22 meses da atual gestão, Nal assumiu a prefeitura por seis vezes para afastamentos solicitados pelo titular para cuidar de assuntos pessoais, a última foi em setembro. As licenças de Nilo Coelho costumam durar cerca de 15 dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas