26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Presidente da Câmara de Guanambi vai ser reconduzido para um terceiro mandato nesta quinta-feira

Mais Lidas

Anúncio

O vereador Zaqueu Rodrigues (União) vai ser reconduzido para o seu terceiro mandato na presidência da Câmara Municipal de Guanambi. Apenas uma chapa se inscreveu para a eleição que ocorre a cada dois anos.

O atual presidente está no cargo desde de 2019. A chapa para o próximo biênio tem a vereadora Eponina Gomes (União) para a vice-presidência, e os vereadores Paulo Costa (PCdoB), Tony Aí Dento (PSDB) e Míria Paes (União) para as funções de 1º, 2º e 3º secretários respectivamente.

A reunião que marcará a eleição da mesa diretora da Câmara está prevista para ocorrer às 10h desta quinta-feira (3), no Plenário da Câmara.

Zaqueu tem 42 anos e está em seu terceiro mandato como vereador. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012.

Composição

A composição da Câmara Municipal será alterada com a volta do vereador Fabrício Lopes (União) à casa. Ele estava afastado desde o início do mandato para ocupar a função de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Como ele foi exonerado na última segunda-feira (31) pelo prefeito Nilo Coelho (União), com sua volta à Câmara, o vereador Edileno Oliveira (União) volta à condição de suplente.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas