30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Sebrae promove Encontro de Mulheres Empreendedoras em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Sebrae em Vitória da Conquista promove o Encontro de Mulheres Empreendedoras, que vai abordar o tema “Como ser uma líder de sucesso”.

O evento faz uma alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro. O encontro será realizado nesta quinta-feira (17), a partir das 18h30, na Bella Casa Eventos.

As inscrições gratuitas estão abertas por meio deste link. https://is.gd/encontroMulheresEmpreendedoras.

A programação do evento conta com apresentação musical, experiências sensoriais para as empreendedoras, exposição de produtos de empresas parceiras e um talk show com participação de empresárias locais de diversos segmentos, com mediação da especialista em comunicação, Évila Carrera.

O objetivo do evento é aproximar as diversas instituições que fomentam o empreendedorismo feminino no município e promover um momento de networking entre as empresárias.

O encontro é promovido pelo Sebrae, por meio do programa Sebrae Delas, em parceria com o Hub Conquista, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC), Programa Empreender, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, Clube de Empreendedoras, Prefeitura Municipal, Sala da Mulher Empreendedora e Alicerce3.

Serviço

Encontro de Mulheres Empreendedoras: Como ser uma líder de sucesso

Quando: 17/11
Horário: 18h30
Local: Bella Casa Eventos – Rua Janete Achy, 30, Boa Vista – Vitória da Conquista
Inscrições: https://is.gd/encontroMulheresEmpreendedoras

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas