33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Condutor foi preso e Jeep Compass clonado foi apreendido pela PRF em Poções

Mais Lidas

Na noite deste domingo (20), em Poções, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia um Jeep/Compass, de cor preta que circulava com as placas clonadas.

Tudo começou quando os PRFs realizavam ações de combate ao crime na altura do quilômetro 760 da BR 116 e abordaram o veículo com placas do Paraná. No carro estava o motorista de 39 anos.

Durante a fiscalização minuciosa, os policias constataram que as placas eram clonadas de outro carro com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres do carro estavam adulterados.

O motorista disse que comprou o carro em um site especializado, tendo pago 60.000 reais, um valor bem abaixo do praticado no mercado.

Ele foi preso e conduzido à polícia judiciária local pelo crime do art. 311 do CP (adulteração de sinal identificador de veículo automotor). O carro será devolvido ao legítimo dono.

O preso disse que comprou o veículo através de uma plataforma de compra/venda na internet e saiu do Maranhão ontem (19) para ‘pegar’ o carro no Rio de Janeiro.

A PRF alerta que muito desses veículos são oferecidos em redes sociais da internet por valores bem abaixo do praticado no mercado, por isso sempre desconfie de ofertas tentadoras e confronte as informações do veículo com a documentação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas