25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Cantor Erasmo Carlos morre aos 81 anos

Mais Lidas

Morreu nesta terça-feira (22), o cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos. Ele foi internado às pressas pela manhã no Hospital Barra Dór, no Rio de Janeiro e chegou a ser intubado.

A informação sobre a morte foi publicada no início da tarde, na coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles. Até o momento, a assessoria do cantor não se posicionou.

O artista carioca iniciou sua carreira na década de 50 e foi um dos pioneiros do rock brasileiro, nos anos 60. As parceria com o cantor e compositor Roberto Carlos foram um dos pontos maior sucesso de sua carreiras.

Erasmo tratava uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Em 2 de novembro ele comemorou a saída do hospital após duas semanas de internação no mesmo hospital.

“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou o cantor na ocasião.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas