32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre processo seletivo para Professor de Geografia em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano está com seleção aberta para área de Geografia, com lotação no Campus Guanambi. De acordo com o edital, a vaga é para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, nível 01, em regime de 40 horas semanais, do quadro temporário de pessoal da Instituição.

Para participar é necessário possuir habilitação mínima de Licenciatura em Geografia. O contrato será por até 12 meses, podendo haver uma prorrogação por igual período, conforme a legislação vigente.

A remuneração básica é de R$ 3.130,85, no entanto, pode chegar a R$ 5.831,21 se o candidato aprovado possuir doutorado concluído.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira é a prova de Desempenho Didático, prevista para acontecer no dia 9 de dezembro. A segunda etapa será a Prova de Títulos, realizada no mesmo dia.

As provas serão realizadas no Campus do IF Baiano em Guanambi. Os horários serão sorteados no dia anterior à realização da seleção.

Os interessados em participar devem enviar a documentação necessária para o e-mail: selecao.professor@ifbaiano.edu.br, conforme descrito no item 4 do edital. O prazo vai de 28 de novembro a 2 de dezembro.

Todas as informações do processo estarão disponíveis na página da seleção.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas