26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Embasa foi divulgado

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que já está disponível o edital de resultado preliminar da prova objetiva do concurso público 2022.

Também está disponível o anexo único do edital, com a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a Prova Objetiva, conforme o subitem 10.4 do Edital de Abertura nº 01/2022. Os documentos podem ser acessados no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br ou no site da Embasa.

Outros documentos, como o Gabarito Pós-Recursos, os Pareceres dos Recursos Deferidos, o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva e a Folha de Respostas, também podem ser consultados no site do Instituto AOCP. No endereço, está disponível, ainda, o formulário para interposição de recursos.

Após o resultado preliminar da prova objetiva, o concurso 2022 da Embasa prossegue com as próximas etapas, como a Prova de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório, que será realizada para as funções de nível superior, e a Prova de Conhecimento Prático, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada para as funções de Agente Operacional e Operador de Processo de Água e de Esgoto.

Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência e aprovados nas etapas do Concurso Público serão convocados pelo Instituto AOCP para a perícia médica preliminar, com a finalidade de verificar se a deficiência se enquadra na previsão legal do art. 4º do Decreto nº 3.298/1999, bem como a compatibilidade entre as atribuições da função.

Também será convocado para realizar o procedimento de heteroidentificação o candidato inscrito como negro que estiver aprovado nas fases anteriores. As datas dessas próximas etapas serão divulgadas pelo Instituto AOCP.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas