32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista avalia parceria para capacitação em educação financeira no município

Mais Lidas

Na manhã desta quarta-feira (30), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, recebeu representantes da instituição financeira XP Investimentos que possui assessoria regional no município e tem seu plano de negócio balizado pela educação financeira.

Anderson de Cillo, supervisor da empresa na Bahia, e João Rocha, assessor regional, falaram sobre os negócios e os projetos desenvolvidos em outros municípios, a exemplo da Educação Financeira para crianças e adolescentes de servidores de uma rede de farmácia.

Acompanhada dos secretários de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Econômico e de Finanças, respectivamente, Michael Farias, Marcos Ferreira e Jonas Sala, a prefeita ouviu a proposta da corretora de parceria num projeto de capacitação técnica que estimule o desenvolvimento financeiro no município e prometeu estudar a possibilidade.

“Sabemos que a população necessita dessa formação financeira e temos um público variado – servidores municipais, alunos municipais e empreendedores atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico – para receber essa capacitação. Então, os secretários vão estudar a possibilidade dessa parceria”, comentou a prefeita na reunião realizada em seu gabinete.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas