24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Micks Fibra é uma das empresas destaque no Prêmio Guanambi de Negócios

A gente tem um time fantástico que se conecta com pessoas’, ressalta Ivanaldo Fernandes, CEO Micks

Mais Lidas

Anúncio

Na última semana, a Micks Fibra recebeu o troféu do Prêmio Guanambi de Negócios – na categoria serviços. O evento, em sua primeira edição, foi organizado pela Prefeitura Municipal de Guanambi – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e contou com a parceria do Sebrae, CDL, IEL, SESI, Senai, Leão Brasileiro Consultoria e Santander Prospera.

A premiação aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de profissionais e representantes de empresas locais.

Mais de 100 empresas e profissionais concorreram ao Prêmio, dividido nas categorias: Comércio; Indústria; Profissional Liberal/Autônomo e Serviços, dos quais 5 vencedores foram escolhidos pela população entre os dias 14 de novembro a 04 de dezembro.

O CEO Micks Fibra, Ivanaldo Fernandes, ressaltou a inovação que o Prêmio Guanambi de Negócios representa e celebrou o reconhecimento que o evento proporciona às empresas e empreendedores da cidade. Por fim, agradeceu aos clientes e colaboradores da empresa pela conquista.

“A gente tem um time fantástico que se conecta com pessoas, fazem o que gostam há muito tempo, e todas as nossas conquistas são devido a esse empenho, esse time que atua com a gente”, pontuou Ivanaldo.

A Micks surgiu em 1994, como uma empresa de soluções tecnológicas, assumindo em 1997 o desafio de, como Provedor de Internet, expandir a conectividade para Guanambi e região. Hoje, mais do que internet, a empresa dispõe de um leque de serviços agregados, como canais de TV, aplicativo de cursos aplicativo de notícias, além do serviço de telefonia móvel.

Ainda segundo o CEO Micks, o Prêmio conquistado representa a confiança dos clientes na capacidade de melhoria contínua que a Micks possui nesses 28 anos de existência.

Informe Publicitário

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas