25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Resultado das provas do concurso para Professor e Coordenador pedagógico em Guanambi foi divulgado

Mais Lidas

Foi divulgado na última terça-feira (20), o resultado parcial do concurso público da Prefeitura de Guanambi para os cargos de Professor e Coordenador Pedagógico.

As listas com as notas obtidas pelos candidatos foram publicadas em uma edição extra do Diário Oficial do Município e no site o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), organizadora do certame.

Os candidatos aprovados têm até esta sexta-feira (23) para enviar a documentação relativa à prova de títulos. O resultado dessa etapa está prevista para ocorrer no dia 11 de janeiro de 2023 e o resultado final do concurso deve ser conhecido no dia 20 do mesmo mês.

A Prefeitura de Guanambi está ofertando 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática; e 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

Os salários variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h.

As provas foram no dia 27 de novembro. Cerca de de 6,5 mil pessoas se inscreveram para o certame.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas