23.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Câmera de segurança de lanchonete registrou homem agredindo ex-esposa em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Câmeras de segurança registraram uma cena de violência contra mulher na noite deste domingo (1º), em Guanambi. Um homem 40 anos bateu na ex-esposa dentro de uma lanchonete, localizada no bairro Alvorada.

O crime aconteceu na presença de funcionários e clientes do estabelecimento, que tentaram impedir as agressões.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que estava no estabelecimento com a filha de 7 anos quando viu o ex-marido trafegando pelas ruas do entorno. Ele então estacionou o carro e, de forma agressiva, se aproximou e sentou à mesa em que elas estavam.

Na sequência, ela se levantou e foi em direção ao caixa para pagar sua conta e ir embora, quando de repente, de modo abrupto, foi surpreendida com agressões desferidas com uma garrafa de cerveja em sua cabeça. Ela também foi violentamente lançada ao chão, momento em que populares conseguiram fazer a contenção do agressor.

A Polícia Militar foi acionada, porém não encontrou o homem nas proximidades. Contra ele já havia uma medida protetiva, concedida pela Justiça desde outubro. À época, a mulher denunciou o ex-marido por violência doméstica.

A Polícia Civil informou que ouviu a vítima e testemunhas, além de emitir a guia de exame de lesões corporais e, posteriormente, fez a devida comunicação de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência ao Poder Judiciário, razão pela qual espera o seu posicionamento para as demais diligências.

O coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães, disse que está aguardando a apresentação do autor, o que ainda não havia acontecido até o início da noite desta segunda-feira (2).

O responsável pela violência é  Cliston Teixeira Lima, proprietário de uma loja de tecidos, localizada no Centro de Guanambi.

Entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social emitiram notas de repúdio pela violência.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias