26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia confirma show de Marisa Monte na edição de 2023

Mais Lidas

Foi dada a largada na preparação para o Festival de Inverno Bahia (FIB) de 2023. A Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia e responsável pela realização do festival, acaba de confirmar a estreia de uma atração de destaque da MPB no palco principal do festival. 

O nome escolhido para presentear a cidade enquanto a primeira atração do #FIB23 é o de Marisa Monte. A cantora se apresentará na sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023.

Responsável pela Bahia Eventos, a gerente executiva, Gabriela Gaspari, destaca que este ano vem para consolidar o trabalho que já foi iniciado em 2022 de repaginar o FIB. “No ano passado, fizemos um trabalho que muito nos orgulhou e, em 2023, a perspectiva é que entreguemos um festival ainda mais incrível, com um conceito mais arrojado, da forma que Conquista merece. A confirmação de Marisa é só um pontapé inicial de tudo que estar por vir”, conta.  

Vendas Abertas

Quem deseja adquirir os ingressos a preço de primeiro lote já pode fazer a compra na plataforma sympla. Os ingressos variam de 65 a 230 reais. Além de Marisa, o cantor Lincoln Sena também se apresentará no festival, escolhido por votação popular, logo após a realização do FIB, em 2022. 

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela de Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.   

SERVIÇO   

Festival de Inverno Bahia 2023   

Quando: 25 a 27/08/2023 

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA   

Classificação: 16 anos  

Abertura dos portões:  25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h   

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html 

VendasSympla 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas