35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abre inscrições para aulas de artes marciais, capoeira, futebol, futsal, e vôlei no Estádio Edvaldo Flores

Mais Lidas

Depois de um mês de férias, crianças, adolescentes e adultos que participam das atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Vitória da Conquista no Estádio Edvaldo Flores retornaram nesta segunda-feira (16) às aulas.

No espaço, são oferecidas gratuitamente aulas em cinco modalidades de artes marciais, como judô e karatê, além de capoeira, futebol, futsal e vôlei.

Mãe dos gêmeos Daniel e Pedro, de 9 anos, Maiele Vieira acompanhou os filhos na aula de judô na manhã desta segunda. Orgulhosa do desempenho das crianças, que também fazem futebol há quatro anos, Maiele destacou o compromisso dos instrutores e a alegria dos meninos em participar das atividades.

Já Artur, de 9 anos, e Heitor, de 7, filhos de Ariana Nunes, participaram de poucas aulas de judô, mas sentiram falta da prática esportiva durante as férias. “Eles estavam sem muita coisa para fazer e por isso passavam muito tempo na frente da televisão, agora voltaram e estão muito animados”, disse a mãe.

O coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Luciano Pina, informa que ainda há vagas disponíveis, exceto para o vôlei. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Edvaldo Flores com RG ou certidão de nascimento e duas fotografias 3×4. Os menores de 18 anos devem ir acompanhados do pai, mãe ou outro responsável.

Horários

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas