29.8 C
Guanambi
23.5 C
Vitória da Conquista

Duas cidades do interior da Bahia terão voos diretos da Gol/VoePass

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Duas cidades do interior da Bahia estarão ligadas por voos aéreos a partir do próximo domingo (22). Barreiras, no Extremo-Oeste, e Lençóis, na Chapada Diamantina serão atendidas por aviões AT-72 da VoePass, com capacidade para 68 passageiros, em parceria com a Gol Linhas Aéreas

A informação consta no sistema Consulta de voos planejados (Siros), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens também já estão disponíveis para venda no site da Gol, a partir de R$ 397.

Serão dois voos semanais, aos domingos e às quintas-feiras. A operação ocorre em parceria com a Gol Linhas Aéreas, responsável pela venda de passagens. As decolagens serão às 10h, em Barreiras, com pouso às 11h20 em Lençóis. O caminho inverso terá decolagem às 15h30 e pouso às 16h50.

Este será o único voo entre duas cidades do interior da Bahia. Todos os demais voos operados no Estado são para a Capital Salvador ou para outras capitais, como Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Recife/PE e São Paulo/SP.

Com o início da ligação com Barreiras, o Aeroporto Horácio de Mattos passará a ter 7 voos semanais. A Gol/VoePass já opera na cidade desde o fim do ano passado com voos para Salvador. Já a Azul Linhas Aéreas possui um voo regular para Belo Horizonte.

Lençóis é uma cidade turística, sendo considerada um dos principais destinos da Chapada Diamantina, com uma série de atrações naturais e arquitetônicas, além de um calendário de eventos bastante diversificado.

Já o Aeroporto Regional de Barreiras chegará a 17 voos semanais, sendo ligada a Salvador e a Brasília pela Gol/VoePass e a Belo Horizonte pela Azul. A cidade é a maior do Extremo-Oeste Baiano, região importante do agronegócio nacional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias