23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Policlínica de Saúde de Guanambi abre seleção para especialidades médicas

Mais Lidas

O Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão (CIS-Alto Sertão), responsável pela gestão da Policlínica Regional de Saúde de Guanambi, abriu um processo seletivo destinado à contratação de médicos(as) em seis especialidades.

O edital que rege a seleção foi publicado na edição desta quinta-feira (19), do Diário Oficial do CIS-Alto Sertão.

As oportunidades são nas área de Cardiologia – Ergometria, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia digestiva (Colonoscopia), Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Radiologia, sendo uma vaga para cada especialidade e formação de cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 2.200 a R$ 5.500 a depender da carga horária trabalhada, que pode ser de 8h a 20h semanais. O valor é acrescido de mais 100% por gratificação de desempenho.

As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de janeiro, presencialmente, na sede do consórcio, situada na Avenida Messias Pereira Donato, s/n, no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi.

Os candidatos deverão se apresentar pessoalmente no local, munido da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos, e demais documentos, conforme informado no edital. O atendimento para recebimento das inscrições será das 8h Às 12h e das 14h às 17h.

A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista com o candidato, auferindo a capacidade e experiência profissional relacionadas com a função a ser exercida. Ambas etapas de caráter classificatório e eliminatório.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas