30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

MPT e PF debatem atuação conjunta contra o trabalho escravo em Barreiras

Mais Lidas

Um grupo de delegados da Polícia Federal e equipe do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Barreiras se reuniram para discutirem atuação conjunta para a região. A pauta principal foi o combate ao trabalho escravo.

“O encontro serviu para que sejam traçadas estratégias para atuação conjunta dos dois órgãos na região, principalmente em ações de combate ao trabalho escravo”, afirma Ascom MPT. Houve ainda um alinhamento institucional para facilitar o compartilhamento de informações e a cooperação técnica entre os dois orgãos.

A reunião contou com a participação das procuradoras Aline Cunha, coordenador da unidade do MPT em Barreiras, e Carolina Ribeiro, vice-coordenadora regional de combate ao trabalho escravo. Também participaram da conversa o delegado-chefe da PF em Barreiras Gideão Ribeiro de Souza, e o chefe substituto, o delegado Radael Silva Zaidan.

O grupo contou ainda com a presença dos Delegados Jureni Gualberto Pereira Júnior e Ingara Fonseca Mariano, além do agente Jonathas Moreira Almeida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas