21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Jovem de 25 anos morreu após acidente envolvendo moto e carro entre Candiba e Pilões

Mais Lidas

Um jovem morreu em uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na noite deste domingo (12), na BA-612, trecho entre a cidade de Candiba e o distrito de Pilões.

O acidente ocorreu por volta das 19h, envolvendo um Volkswagen Gol 1.0, cor branca, ano 2012, licença de Guanambi (BA), que era conduzido por uma mulher 38 anos, e uma moto de dados não revelados, conduzida por Alexandre Victor Pereira dos Santos, 25 anos. Após a batida o automóvel colidiu contra um barranco às margens da rodovia.

Jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos

Victor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A esposa dele, de 23 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde da vítima não foi revelado.

A condutora do carro não teve ferimentos.

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia.

Ainda conforme informações repassadas à reportagem, Victor casou-se há poucos dias. Ele era bastante conhecido e querido em Candiba e região. Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte do jovem.

Informações do Portal Alô Pilões

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas