22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

IF Baiano oferta oficinas de Eletrônica Básica e Programação de Microcontroladores em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, por meio do Centro de Estudas Tecnológicos em Informática e Agronomia (Ceteia), está com inscrições abertas para as oficinas de Eletrônica Básica, no dia 28 de março, próxima terça-feira, e de Programação para Microcontroladores, no dia 29, quinta-feira.

A oficina de Eletrônica Básica irá abordar tópicos como portoboard, sensores e arduíno/ESP. Já a oficina de Programação de Microcontroladores vai abordar o IDE Arduíno, ESP8266 e ESP32. Elas serão ministradas pelos professores Leandro Gonçalves e Reinaldo Cotrim, respectivamente.

Os interessados têm até a próxima segunda-feira para efetuarem as inscrições pelo formulário disponibilizado para este fim. Os inscritos selecionados receberão um e-mail de confirmação, informando o horário e o local da oficina escolhida, dentro das instalações do IF Baiano – Campus Guanambi, no distrito de Ceraíma.

Além de alunos e servidores da instituição, as inscrições também abrangem o púbico externo, sendo de responsabilidade do participante o transporte até o Campus.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas