22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil de Guanambi está arrecadando alimentos para campanha Páscoa Solidária

Mais Lidas

A sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), responsável pela atuação da Polícia Civil na Região de Guanambi, está participando da Campanha Páscoa Solidária, realizada pela corporação em todo o Estado.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, quem quiser contribuir doando alimentos não perecíveis e roupas, diretamente na delegacia, localizada na Avenida Pref. José Neves Teixeira (Anel Rodoviário da BR-122).

As doações serão destinados às instituições de acolhimento social de diversos tipos. A Polícia Civil, por meio do Departamento Médico da Instituição (Demep) está mapeando e fazendo triagem das instituições a serem beneficiadas. À medida que as doações contemplarem a quantidade de assistidos, as instituições correspondentes serão classificadas para receber os donativos, por critério de maior vulnerabilidade.

À época do lançamento da campanha, no mês passado, a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito destacou o entusiasmo com a iniciativa. “Cada dia mais, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a sua missão de proteger e servir a população. Neste viés, com certeza está o papel social de colaborar para o cuidado com aqueles que mais precisam. O que também me deixa muito feliz é ver, além das instituições públicas, empresas privadas unidas por uma causa tão justa e importante. A transversalidade da solidariedade é o melhor caminho para a construção de uma sociedade mais justa e digna para todos”, comentou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas