25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

BRF tem 350 vagas de empregos abertas na Bahia, Santa Catarina, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A gigante dos alimentos BRF está com vagas de emprego abertas em várias partes do país. São cerca de 350 oportunidades, distribuídas nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na Bahia são ofertadas quatro vagas, para atuação nas funções de Assistente de Transportes, em Itabuna, Promotor(a), em Jacobina, e Vendedor(a), em Feira de Santana.

No restante do país, as vagas são para funções administrativas, comerciais e industriais, nas diversas etapas da cadeia produtiva de produtos cárneos. Santa Catarina (83), Mato Grosso (63) e Paraná (45) são os estados com maior concentração de vagas abertas.

Também há vagas para jovem aprendiz e oportunidades de estágio para estudantes de nível médio e superior.

No anúncio da vaga, a BRF informa que possui reconhecimento por suas ações de responsabilidade social, diversidade e inclusão por sua política de recursos humanos. Os salários não são informados.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras possibilidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja o detalhamento das vagas de emprego da BRF na Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas