25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Shows e serviços da sexta edição de Forró Du Vale conquistaram aprovação do público

Na avaliação da organização, público saiu satisfeito com os shows, bebidas e comidas da festa

Mais Lidas

Anúncio

No último sábado (10), foi realizada em Guanambi a sexta edição do Forró Du Vale, evento que a cada ano se consolida no cenário de festa juninas da Bahia. Milhares de pessoas de toda a região compareceram à arena montada exclusivamente para os shows.

As atrações musicais deste ano foram os cantores Eric Land, Dorgival Dantas e Wesley Safadão. As apresentações começaram no fim da tarde e seguiram ao longo da noite. Além da música, os participantes do Forró Du Vale puderam desfrutar do open bar e open food durante toda a duração do evento.

Anúncio

Este ano, o layout da arena foi totalmente modificado, visando facilitar o acesso do público aos serviços. De acordo com a organização, as mudanças foram bem avaliadas pelo público, que tiveram acesso facilitado à variedade de comidas e bebidas inclusas no valor pago pelo ingresso.

A primeira edição do Forró Du Vale foi realizada em 2016 e foi crescendo em estrutura e público nos anos seguintes, sempre com atrações consagradas nacionalmente. A atração principal, Wesley Safadão, se apresentou pela segunda vez no evento, onde também já se apresentaram artistas como Gusttavo Lima,  Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Gabriel Gava, Cacau com Leite, Rode Torres e Nonô Curvello

A festa é organizado pelos amigos Alex Raniere, Eujácio Netto, Yuri Coutrim, Jaime Bastos e Fred Magalhães, empresários e profissionais liberais que acreditaram no potencial de Guanambi para sediar um grande evento privado no período junino. Animados com o resultado da edição, eles já planejam uma edição ainda melhor em 2024.

Por meio do Instragram oficial, a organização está colendo críticas e sugestões para aprimorar a próxima edição do Forro du Vale.

Informe Publicitário para o Forró Du Vale

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas