30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

PRF prendeu foragidos da justiça em Barreiras e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última sexta-feira (11), prendeu um homem de 41 anos que possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de furto. O fato foi registrado no Km 800 da BR 242, próximo ao município de Barreiras, oeste baiano.

Os agentes informaram que por volta das 16h, abordaram um veículo SCANIA/T de cor vermelha durante um comando de fiscalização. No decorrer da abordagem, a equipe constatou que o condutor do caminhão possuía um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Anúncio

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Em Vitória da Conquista, na altura do Km 830 da BR 116, os policiais federais neste sábado (12), efetuaram a prisão de outro rapaz. O acusado possuía em aberto dois mandados de prisão, um por furto e outro por corrupção de menores.

De acordo com os policiais, próximo às 11h, foi abordado um ônibus, e no decorrer da abordagem, em consulta aos sistemas de segurança, a equipe constatou que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão. O homem também portava cerca de 30 gramas de maconha em sua bagagem pessoal.

Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista para adoção das medidas legais.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas