29.2 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Atakarejo recebe currículos para novas lojas em Itabuna, Jequié, Vera Cruz e Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Atakarejo, empresa baiana com supermercados atacadistas em várias cidades, anunciou a abertura de vagas de emprego para suas novas lojas em Itabuna, Jequié, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

As unidades em construção devem gerar mais de 800 empregos e as seleções foram iniciadas com o avançar das obras.

As vagas são para as funções de Açougueiro, Ajudante de Depósito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cartazista, Confeiteiro, Conferente de Mercadorias, Conferente de Mercadorias, Cozinheiro(a), Encarregado de Operações (Açougue), Encarregado de Operações (Frente de Loja, Hortifruti/Laticínios/Congelados,Prevenção de Perdas, Recebimento de Mercadorias, Salão de Vendas (Mercearia Seca/Mercearia Liquida)), Estoquista, Fiscal de Prevenção e Perdas, Gerente de Operações de Loja, Líder de Frente de Loja, Líder de Zeladoria, Operador de Empilhadeira, Operador de Loja, Operador de Manutenção, Operador de Perecíveis (Auxiliar de Açougue, Confeitaria, Padaria, Rotisseria), Operador de TI, Padeiro, Passador  e Vendedor Televendas.

A seleção prevê algumas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Para a cidade de Itabuna, onde as obras ainda estão no início, há apenas uma página para envio de currículos, ainda sem a distribuição dos cargos disponíveis.

A empresa não informou os salários oferecidos e nem quais são os benefícios ofertados a seus colaboradores. Estas informações deverão ser disponibilizadas apenas aos candidatos pré-selecionados, nas próximas fases da seleção.

Para concorrer é necessário ficar atento aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A empresa disponibiliza a sua página de recrutamento na plataforma Recrut.ai. O Atakarejo também mantém uma página com vagas nas lojas de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Atakarejo

As obras das novas lojas do Atakatejo seguem avançadas, no entanto, ainda não há datas oficiais para inaugurações. Recentemente, a empresa

Atualmente com 28 lojas em Salvador, região metropolitana e interior, a rede ganhou um sócio majoritário. A gestora de investimentos Pátria anunciou no início deste mês a compra das lojas e dos dois centros de distribuição.

O valor da operação não foi divulgado. O fundador do Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa, continua à frente da rede, como executivo e sócio minoritário. Sua participação não foi revelada.

A rede Atakarejo fechou 2022 com receita líquida de R$ 3,2 bilhões, alta de 23% sobre o ano anterior. A varejista alcançou no período lucro líquido de R$ 29,7 milhões, alta de 61% sobre 2021.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas