30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Grupo Indiana abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo Indiana está com mais de 30 vagas de emprego disponíveis nas lojas de Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. A empresa é proprietário de revendas da Chevrolet, Citroen, Fiat, Ford, Jeep, Kia Mitsubishi, Volkswagen e Renault.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Mecânico, Consultor Técnico, Eletromecânico de Veículos, Lavador De Veículos, Operador de CRM, Porteiro, Preparador de Veículos Novos, Supervisor de qualidade e agendamento, Vendedor de Consórcio, Vendedor de Peças e Vendedor Externo. Há ainda oportunidades de estágio em Administração e formação de banco de talentos.

Anúncio

De acordo com as descrições das vagas, a empresa oferta salário fixo compatível com o mercado e benefícios como vale transporte; vale alimentação e o Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade, entre outros).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente na plataforma Gupy e ficarem atentos aos requisitos para cada cargo e às etapas de seleção.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículo e nem faz intermediação entre candidatos e empresas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

 Feira de Santana 

Itabuna 

Jequié 

Salvador

Santo Antônio de Jesus 

Vitória da Conquista 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas