33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Uesb abriu seleção para mestrado e doutorado em Zootecnia

Mais Lidas

Anúncio

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPZ) na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Campus Itapetinga, abriu uma nova seleção como 15 vagas para Mestrado e 15 vagas para Doutorado.

O Programa tem a área de concentração em produção de ruminantes. Os interessados devem se inscrever no período de 30 de novembro a 5 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo e-mail ppz.inscricoes@uesb.edu.br. As informações e a ficha de inscrição estão disponível no site do Programa.

Anúncio

Para a seleção de Mestrado, podem participar profissionais graduados em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia. Os candidatos que desejarem concorrer na seleção de Doutorado devem possuir título de Mestre em Zootecnia ou áreas afins.

O processo seletivo será constituído análise do curriculum vitae e histórico escolar e prova oral de conhecimentos específicos da área pretendida, que será realizada, por meio de videoconferência utilizando a plataforma google meet. A data e o horário da realização da prova serão divulgados até o dia 01 de fevereiro de 2024.

De acordo o edital, a classificação dos candidatos no processo seletivo será dada por ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos, tendo direito à matrícula os candidatos que obtiverem a pontuação mínima exigida, até o preenchimento do limite máximo das vagas oferecidas em cada área.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppz@uesb.edu.br ou telefone (77) 3261-8628. Confira o edital completo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas