23.3 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Pague Menos oferta novas vagas de emprego em Barreiras, Caetité, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram anunciadas pela rede de farmácias Pague Menos. Em todo o país, são mais de 500 oportunidades disponibilizadas pela empresa em dezenas de cidades, nas lojas da marca e da rede Extrafarma, pertencente ao mesmo grupo empresarial.

A rede oferta vagas para funções efetivas, assim como postos de trabalho temporários, vagas de estágio e para jovem aprendiz. Também há vagas reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

Na Bahia, as vagas estão distribuídas nas lojas das cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Caetité, Catu, Cruz das Almas, Dias D’Ávila, Ilhéus, Ipiaú, Itaberaba, Jacobina, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Poções, Salvador, Santa Maria da Vitória, Santana, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

As oportunidades no estado são para funções como Agente de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Loja, Dermoconsultora, Farmacêutico, Operador de Caixa, Operador de Loja, entre outras. Destaque para as dez vagas de Jovem Aprendiz abertas para as unidades de Vitória da Conquista na semana passada.

No restante do país, há vagas em cidades como Aracaju/SE, Balsas/MA, Barueri/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Contagem/MG, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Guarapari/ES, Governador Valadares/MG, João Pessoa/PB, Juiz de Fora/MG, Macaé/RJ, Manaús/AM, Montes Claros/MG, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Palmas/TO, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Bernardo do Campo, São Paulo, entre outras.

Toda a seleção está sendo feita pela página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. Os candidatos precisam estar atentos aos requisitos e às informações solicitadas pela empresa no momento do cadastro do currículo.

A Pague Menos oferece plano de saúde; plano odontológico; vale refeição; desconto ouro; seguro de vida, acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas