22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

TJBA realizou primeiro casamento coletivo da comarca de Barreiras

Mais Lidas

Anúncio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em parceria com a Prefeitura de Barreiras, a Defensoria Pública do Estado da Bahia e o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflito (Cejusc) de Barreiras realizou na última sexta-feira (24) o primeiro Casamento Coletivo da comarca. A iniciativa contou com a colaboração do Cartório do 2º Ofício do município.

“O casamento comunitário proporciona a realização de sonhos de dezenas de casais em situação de vulnerabilidade, o reconhecimento de direitos civis, o fortalecimento do vínculo familiar e dignidade a todos envolvidos”, declarou a Juíza Fernanda Maria de Araújo, titular da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Barreiras.

Anúncio
Foto: Reprodução/TJ-BA

O evento aconteceu no Auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), às 10h, com o total de 38 casais participantes.

Os interessados em participar do projeto devem se dirigir à unidade do Cejusc ou à Defensoria Pública de Barreiras. Os casais que se candidatarem serão entrevistados para comprovar a insuficiência de recursos contemplada pela iniciativa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas