23.3 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Mulher é suspeita de abandonar recém-nascido logo após parto em Matina

Mais Lidas

Uma mulher, de idade não informada, é suspeita de abandonar um recém-nascido após o parto em Matina. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi, nesta última sexta-feira (24), após à suspeita dar entrada no Hospital Regional de Guanambi (HGG).

De acordo com informações obtidas pela Agência Sertão, o parto aconteceu na última terça-feira (21), por volta das 16h. “A unidade de polícia foi informada pelo Conselho Tutelar de Guanambi, de que uma mulher de iniciais P.J.N, após o parto, levou a criança para uma região de matagal, nas proximidades da sua residência, e a abandonou”, informou o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin).

Magalhães ainda relatou que no dia seguinte, a suspeita deu entrada no Hospital Municipal de Matina alegando sangramento e dores. Na ocasião, os médicos diagnosticaram que a paciente estava grávida e que havia perdido a criança, no entanto, não denunciaram o caso.

Na sexta-feira (24), a autora deu entrada no Hospital Geral de Guanambi relando ainda dores e sangramento. Após análise de imagens foi confirmado que ela estava grávida e os profissionais da saúde questionaram pelo bebê, não tendo resposta, acionaram à polícia para investigar o caso.

O delegado Titular informou que foi aberto um inquérito para apurar o caso e até o momento o bebê não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas